Pois como prometido cá estamos a contar as novidades do dia.
A aniversariante aproveita para agradecer as simpáticas mensagens de todos os nossos amigos.
Então cá vamos...
Aterramos no aerodromo de Seronera que de aerodromo só tem o nome, porque limita-se a ser um bocado de terra batida suficientemente lisa para permitir a aterragem de um avião (que de avião também só tem o nome...).
A viagem para o hotel é feita em picada (muito picada) num jeep sem tecto e demora 45 minutos. Ou melhor, demoraria 45 minutos se nós não mandassemos parar o motorista cada vez que vimos um bicho... e garantimos, são muitos, bons e grandes...
Para terem uma ideia, isto não era um safari, era o transfer, mas mesmo assim ainda deu para ver girafas, zebras, impalas, gazelas, hipopotomos, "boca-branco", babuinos, facocheros e outra bichesa menos relevante.
Mas conseguimos chegar ao hotel.
Amigos, há hoteis bons, há hoteis muito bons, há hoteis excelentes depois... há isto!!! Faltam-nos palavras para descrever a sensação de entrar num quarto que é quase tão grande como um belo apartamento, com a vantagem de ter uma piscina privativa num terraço, com vista para a imensidão da Savana. Ele é pufs no terraço, todas as comodidades possiveis e imaginárias, internet no quarto, sala de estar que daria para fazer uma conferência, duas casas de banho, uma banhira panorâmica e... o melhor é ficarmos por aqui. As fotografias falam por si.
Ah, mas além do hotel ser um espectaculo, a "vizinhança" é, no minimo peculiar. Hoje visitou-nos um Bufalo e consta que não é raro os elefantes irem beber água ao lago que fica na continuação da piscina do hotel.
A comida é qualquer coisa de estrondoso. Picantinha, como se quer, saborosa e em GRANDE quantidade...
Como se lembram, hoje foi dia de aniversário. E imaginem que, não só recebemos no quarto um simpático postal de aniversário acompanhado de fruta e sumos naturais, como, durante um sumptuoso jantar, eis que inrompem pela sala adentro o staff do hotel, com tochas acesas, um bolo (que parecia de noiva), entoando um cântico típico tanzaniano que ainda não sabemos, mas que acaba com "hakuna Matata". Depois os parabéns foram cantados num misto de português, inglês e swahili... LOL muito bom podemos dizer, até porque o chefe de mesa gritava durante a musica : MÁÁÁRIA
Amanhã começa o trabalho... a alvorada é às 6 da manhã, com saída (sem tolerânica) ás 7 para irmos dar os bons dias à bicheza na selva. Marcámos encontro com a Chita, o Leão e a girafa. Mas quem vier por bem, venha venha também...
Só podemos dizer que estamos a adorar, mas que temos a certeza que a patir de amanhã ainda vamos gostar mais.
Fica a promessa das novidades e relatos de amanhã.
Beijinhos
PS: A informática está contra nós... Ver as fotografias no Facebook
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Estamos a seguir-vos em todos os pormenores. Até parece que estamos aí convosco. E que belo jantar de aniversário. Continuem a ser felizes e a dar-nos os vossos relatos. Beijinhos mais que muitos.
ResponderEliminarOlá bom dia. Aquii são 11 da manhã e começamos agora a ver as fotos aqui no blogue. Só hoje é que chegaram.Compreende-se a distancia é muito grande: de África até aqui....são muitos quilómetros. Vamos tomar um cafezinho com as crianças que estão ótimas. Beijinhos.
ResponderEliminarMinha querida, apesar de só estar a ler isto a dias de distancia..... Quero dizer-vos o seguinte: Vocês só teem o que merecem! E Máaaaria, nesse bocadinho, cantei o Hakuna Matata contigo! Adoro-te de paixão, mana grande!
ResponderEliminar