Depois de tanta dificuldade na obtenção de rede no aeroporto de Amesterdão, esperemos que as coisas comecem a melhorar a partir daqui...
Escrevo este "piqueno" relato a bordo do nosso Kenya Airways, um simpático 777-200ER onde, verdade seja dita, dormimos que nem umas lontras... o que é fantástico. Este querido avião trazia uma esxcelente selecção de filmes, dos quais, consegui começar a ver, por diversas vezes, apenas um ... o sono foi vencendo.
A viagem vem decorrendo sem problemas, algum a turbolência mas que o piloto, muito bem controla.
Pela primeira vez na vida posso dizer que a comida até nem era má, picantinha, é verdade, mas não era má de todo, o que vindo de quem nunca consegue comer nada num avião não é nada mau.
A rota do aviãozinho era pela Líbia. Como devem imaginar, houve um pequenino desvio ... fomos passar por cima do Cairo ... não sendo uma opção brilhante não houve problema.
O pessoal de bordo, todo azul escuro, tem sido muito simpático e neste momento, andam numa azáfama para nos trazerem aquilo a que denominam "pequeno-almoço".
São agora 4:53 da manhã no nosso destino - Nairobi - e faltam menos de duas horas de viagem. Vamos chegar mais cedo que o previsto. O piloto deve vir com pressa.
Ah, o nosso destino que é como quem diz... porque ainda há mais dois voos até chegarmos ao primeiro hotel desta viagem. Sim, eu sei que tinha dito que era só um, mas Africa é Africa e as coisas nem sempre saem como se planeiam... Vamos de Nairobi para o Kilimanjaro e depois para Seronera, onde fica o tão esperado hotel.
Para que este relato ficasse completo, o Joaquim decidiu tirar uma fotografia e ia atropelando o senhor azul escuro que anda a servir o pequeno almoço ... ehehehehe
Ah, só mais uma coisinha: Feliz Aniversário a mim mesma :)
E ficaram muito bem na foto. Assim é que é, ir mandando fotos para nós vermos, mesmo que seja de dentro do avião. Adorei o relato!
ResponderEliminarQue ar tão compenetrado. Gosto especialmente do tom da unhaca!
ResponderEliminar