terça-feira, 25 de agosto de 2015

Fazer nada sabe tão bem...

O nosso dia foi literalmente dedicado a fazer NADA! Começamos pela praia. A areia é grossa e escurinha mas ainda assim é areia, a água estava a 26 graus... um aborrecimento! É sempre difícil falar de praia quando se vem do país com as melhores praias do mundo, mas esta praia também não está nada mal. A praia é rodeada de altas montanhas e a água é super transparente. Ficamos logo sem pé depois do primeiro metro o que adoramos.
Depois da praia decidimos ir até à piscina. O hotel tem duas o que torna muito trabalhoso escolher uma. Mas lá conseguimos. Escolhemos 4 caminhas e por ali ficamos a variar entre o sol e a água da piscina que está à mesma temperatura do mar.
A comida do hotel é boa mas sem grandes diferenças a assinalar. Muito mas mesmo muito próxima da nossa. Os temperos, forma de cozinhar... nada de muito diferente. O problema é que podemos comer todo o dia a qualquer hora. Estamos na dúvida se no regresso iremos a andar ou a rebolar.
À tarde houve ainda tempo para uma jogatina de ténis de mesa e os "cotas" arrasaram a ganapagem que é só para aprenderem.
O Hotel tem uma enorme equipa de animação e à noite apresentaram um show com o tema de Músicas do Mundo que assistimos da varanda do quarto que está virada para o palco.
Amanhã há mais.

4 comentários:

  1. Aiiii que saudades que eu tinha disto :)

    ResponderEliminar
  2. Aiiii que saudades que eu tinha disto :)

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, familia! Ao pequeno almoço recebo notícias vossas. Que bom!. As fotos transmitem um pouco de vós. Aquela dos netos dentro de água vistos pelo coração que os pais formam com a cabeça está muito original. E no ping pong quem ganhou? O avô Baptista foi campeão regional. Beijinhos e continuem as noticias.

    ResponderEliminar
  4. Já tinga saudades destas narrativas. Ditirtam-se e descansem que é o principal. Bjinho

    ResponderEliminar